posso levar remedios na mala despachada

Posso Levar Remedios na Mala Despachada?

Uma das perguntas mais populares entre viajantes de avião é:

Posso levar remedios na mala despachada?

A resposta é sim, com alguns qualificadores. Aqui estão algumas dicas que você pode achar úteis.

  • Não é necessário apresentar seu medicamento ou notificar um oficial sobre qualquer medicamento com o qual você esteja viajando, a menos que esteja na forma líquida (veja o próximo tópico).
  • Medicamentos em forma líquida são permitidos em malas de mão que ultrapassem 3,4 onças em quantidades razoáveis ​​para o voo. Não é necessário colocar líquidos medicamente necessários em uma bolsa com zíper. No entanto, você deve informar ao oficial que você tem líquidos medicamente necessários no início do processo de verificação. Líquidos medicamente necessários estarão sujeitos a triagem adicional que pode incluir a solicitação de abertura do recipiente.
  • Você pode trazer sua medicação em comprimidos ou na forma sólida em quantidades ilimitadas, desde que seja rastreada.
  • Você pode viajar com seu medicamento na bagagem de mão e na bagagem despachada. É altamente recomendável que você coloque esses itens na bagagem de mão, caso precise de acesso imediato.
  • A TSA não exige que os passageiros tomem medicamentos em frascos com receita médica, mas os estados têm leis individuais sobre a rotulagem dos medicamentos prescritos que os passageiros precisam cumprir.
  • Medicação é geralmente rastreada por raios-X; no entanto, se um passageiro não quiser que um medicamento seja radiografado, ele poderá solicitar uma inspeção visual. Essa solicitação deve ser feita antes que qualquer item seja enviado pelo túnel de raios-X.
  • Comprimidos de nitroglicerina e spray (usados ​​para tratar episódios de angina em pessoas com doença arterial coronariana) são permitidos e nunca foram proibidos.